Contato (32)9-8428-0744
E-mail contato@gotechone.com.br
Nosso Horário Segunda à Sexta 08:00 às 17:00
Solicitar Orçamento

FAQ

Os reparos posuem garantia?

As peças são originais?

Seminovos possuem garantia?

Posso desistir de uma encomenda?

Shipping Information

What Shipping Methods Are Available?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sapien lorem, consectetur et turpis id, blandit interdum metus. Morbi sed ligula id elit mollis efficitur ut nec ligula. Proin erat magna, pellentesque at elementum at, eleifend a tortor.

How Long Will it Take To Get My Package?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sapien lorem, consectetur et turpis id, blandit interdum metus. Morbi sed ligula id elit mollis efficitur ut nec ligula. Proin erat magna, pellentesque at elementum at, eleifend a tortor.

How Do I Track My Order?

Integer ex turpis, venenatis vitae nibh vel, vestibulum maximus quam. Ut pretium orci ac vestibulum porttitor. Fusce tempus diam quis justo porttitor gravida.

Do I Need A Account To Place Order?

Integer ex turpis, venenatis vitae nibh vel, vestibulum maximus quam. Ut pretium orci ac vestibulum porttitor. Fusce tempus diam quis justo porttitor gravida.

FAQ Second Version

Posso parcelar minha compra ou reparo?

Se o seguro estiver atrasado o que acontece?

Sim? Reparos e peças possuem garatia de 90 dias desde que esteja com os devidos selos da loja e não apresentem sinais de mau uso, baterias posuem garantia de 30 dias, atualizações, e restaurações não posuem garantia, películas de vidro colocadas na loja não posuem garantia, produtos enviados por correios possuem garantia desde que seja constatado problemas no transporte.

Optamos por trabalhar com as melhores peças, originais e quando não disponivel 1ª linha, peças paralelas não tem garantia, as mesmas só serão colocadas caso o cliente queira e mediante assinatura onde concorda que a mesma é inferior.

Sim? Todos os aparelhos seminovos saem revisados e possuem garantia de 90 dias, desde que não apresentem sinais de mau uso e estejam com os devidos selos.

O cliente não é obrigado a ficar com nenhuma encomenda, porém caso a faça e desista em uma proxima encomenda a mesma deverá ter o pagamento antecipado.

Sim, As compras e até mesmo reparos podem ser parceladas em até 3x no cartão de cédito.

Caso tenha contradato um de nossos seguros e o mesmo esteja em atraso, seu dipositivo não será reparado caso tenha se passado mais de 30 dias de atrazo.